Primeira atividade de formação de educadores e gestores da Coleção Campo Aberto


0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em 12 de fevereiro de 2016 demos início ao trabalho de apoio ao uso da Coleção Campo Aberto junto às redes de ensino adotantes. Nossa equipe esteve em Piedade (SP), com aproximadamente 100 educadores/as. A proposta é estabelecer parceria com as redes mantendo contato com professores, coordenadores e diretores para oferecer atividades formativas e de apoio ao uso da Coleção Campo Aberto.

Nessa primeira atividade de formação realizamos uma apresentação geral da Coleção e ouvimos as muitas perguntas dos educadores/as sobre a estrutura e funcionamento da Coleção.

Encurtando a distância entre professores e autores esperamos também fazer com que a coleção vá ganhando mais fôlego, sendo cada vez mais uma representante legítima de professores das escolas do campo de todo o Brasil.

Baixe aqui a apresentação utilizada na formação em Piedade.

Equipe da escola do Campo "EMEIEF Maria Aparecida Camargo Lima" que a equipe da Coleção Campo Aberto teve a oportunidade de visitar. Na foto, Eline Adriana Tise de Morais - Coordenadora pedagógica da Escola e Fernanda Cristina Ferreira da Cruz - Coordenadora de Segmento da Educação Básica e Suely Clarice de Campos Maciel – Gestora da escola.

Equipe da escola do Campo “EMEIEF Maria Aparecida Camargo Lima” que a equipe da Coleção Campo Aberto teve a oportunidade de visitar. Na foto, Eline Adriana Tise de Morais – coord. ped. da Escola e Fernanda Cristina Ferreira da Cruz, coord. de Segmento da Educação Básica e Suely Clarice de Campos Maciel, gestora da escola.